Tecnologia do Blogger.

visualizações

Follow by Email

Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Top Question 15

1- O melhor lugar que já fui: Maragogi-AL

2- O melhor filme que já vi é: jogos vorazes claroo*--*

3- O melhor livro que já li é: Estrelas tortas

4- Quando olho para meu lado direito eu vejo: uma mesa

5- A coisa vermelha mais próxima de mim é: um joystick em formato de volante de carro

6- Acho que rock é: Cool

7-Acho que funk é: nossa ecca!

8- Deus para mim é: Tudo

9- Meus pais são: Maravilhosos

10- A melhor pessoa que conheço/conheci é: Meu pai e minha mãe

11- O blog que mais curto é:
http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com

12- Queria hoje:  conhecer Josh Hutcherson

13- O maior medo/susto que já passei foi: Sei lá.

14- A maior travessura que já fiz foi: entrar debaixo da batina do padre:P

15- Magia e Bruxaria para mim são: Harry Potter *---*

5 comentários:

  1. Adoreei suas respostas; eu tbm queria conhecer o Josh Hutcherson; MUSOO hehe'
    Já sigo o seu cantinho flor :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. super adorei seu cantinho e ja estou seguindo ! segue de volta ?? um super beijoo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  3. obrigado!!! voltem quando quiserem ^.^ ps: O josh é muso msm *--*

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK' Briiigada amiiga por gostar do meu bloguinhoo :h
    Te amo :g

    ResponderExcluir